3 Alimentos que você deveria incluir na sua alimentação agora mesmo!

Nem todas as calorias são contadas de maneira igual.
Alimentos diferentes passam por diferentes caminhos metabólicos no corpo. Eles podem ter efeitos muito diferentes sobre a fome, hormônios e quantas calorias queimamos.
Aqui estão os 3 alimentos mais amigáveis ​​para perda de peso na Terra, que são apoiados pela ciência e que você deveria inserir na sua alimentação agora mesmo.

1. Ovos inteiros


Uma vez temido pelo alto índice de colesterol, os ovos inteiros estão fazendo uma grande diferença na alimentação de muitas pessoas.
Novos estudos mostram que eles não afetam o colesterol no sangue e não causam ataques cardíacos.
O que é mais saudável, além de que eles estão entre os melhores alimentos que você pode comer, se você precisa perder peso.
Eles são ricos em proteínas, gorduras saudáveis ​​e podem fazer você se sentir cheio com uma quantidade muito baixa de calorias.
Um estudo feito com cerca de 30 mulheres com excesso de peso mostrou que comer ovos no café da manhã, em vez de pães, aumentou a saciedade e fez com que comessem menos nas próximas 36 horas.
Outro estudo de 8 semanas descobriu que os ovos no café da manhã aumentaram a perda de peso em uma dieta restrita em calorias em comparação com pães.
Os ovos também são extremamente nutrientes e podem ajudá-lo a obter todos aqueles  que você precisa em uma dieta restrita em calorias. Quase todos os nutrientes são encontrados nas gemas.

2. Leguminosas verdes

Leguminosas verdes incluindo couve, espinafre, alface e alguns outros elas têm várias propriedades que os tornam perfeitos para uma dieta com perda de peso.
Elas são baixas em calorias e carboidratos, mas carregados com fibra.
Comer folhas verdes é uma ótima maneira de aumentar o volume de suas refeições, sem aumentar as calorias. Numerosos estudos mostram que refeições e dietas com baixa densidade de energia fazem as pessoas comerem menos calorias em geral.
Os frutíferos também são incrivelmente nutritivos e muito altos em todo tipo de vitaminas, minerais e antioxidantes. Isso inclui cálcio, o que mostrou que ajuda a queimar gordura em alguns estudos.

3. Salmão


Peixe oleoso como o salmão é incrivelmente saudável.
Também é muito gratificante, mantendo você cheio por muitas horas com relativamente poucas calorias.
O salmão é carregado com proteínas de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e também contém todos os tipos de nutrientes importantes.
Peixe e frutos do mar em geral, fornecem uma quantidade significativa de iodo.
Este nutriente é necessário para o funcionamento adequado da tireóide, o que é importante para manter o metabolismo funcionando de forma otimizada.
Estudos mostram que um grande número de pessoas no mundo não estão recebendo todo o iodo de que precisam.
O salmão também é carregado com ácidos graxos e ômega-3, que são usados para ajudar a reduzir a inflamação, que é conhecido por desempenhar um papel importante na obesidade e doença metabólica.

Cavalinhas, trutas, sardinhas, arenque e outros tipos de peixes oleosos também são excelentes.
Com essas comidas saudáveis, você terá muito mais disposição e saúde no dia a dia, basta inserir como hábito diário e sentir as diferenças.

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