Como conseguir chegar ao meu peso ideal?

As dietas não são o caminho a percorrer quando se trata de perder peso. Isso porque elas criam padrões alimentares temporários - e, portanto, resultados temporários. A maioria das pessoas recupera qualquer perda de peso quando retorna aos hábitos alimentares anteriores. Então, qual é a melhor maneira de acabar com o excesso de peso?
A perda de peso é mais provável de ser bem sucedida quando as pessoas mudam seus hábitos, substituindo antigos, insalubres ações por comportamentos novos e saudáveis. Aqui estão 5 maneiras de fazer isso acontecer:
1. Exercício. A atividade física regular queima calorias e constrói músculos - o que ajuda você a se sentir bem e a manter o peso livre. Andar com o cão da família, andar de bicicleta para a escola e fazer outras coisas que aumentam o seu nível diário de atividade podem fazer a diferença. Se você quiser queimar mais calorias, aumentar a intensidade do seu treino e adicionar alguns exercícios de força para construir músculos, também é indicado. Quanto mais músculo você tiver, mais calorias você queima, mesmo quando você não está se exercitando.
2. Reduza o tempo na frente da televisão. As pessoas que passam muito tempo na frente da televisão são mais propensas a ter excesso de peso. Defina limites razoáveis ​​na quantidade de tempo que você gasta assistindo TV, jogando videogames e usando computadores, telefones e tablets não relacionados ao trabalho ou a questão escolar. Certifique-se de reservar o tempo suficiente para se exercitar todos os dias e dormir o suficiente.
3. Cuidado com a distorção da porção. Grandes porções acumulam calorias extras que causam ganho de peso. As bebidas açucaradas, como refrigerantes, bebidas de suco e bebidas esportivas, são calorias extras que também contribuem para a obesidade. Então, escolha porções menores (ou compartilhe porções de restaurantes) e vá para água ou leite com baixo teor de gordura em vez de refrigerante.
4. Coma 5 porções de frutas e vegetais por dia. Frutas e vegetais são mais do que apenas vitaminas e minerais. Eles também são embalados com fibra, o que significa que elas vão te deixar satisfeitas. E quando você come frutas e vegetais, é menos provável que você coma demais.
5. Tome bastante água: isso pode parecer muito clichê, porém é algo que realmente vai interferir no seu emagrecimento, isso porque a água traz a sensação de saciedade no organismo, uma boa pedida para que você tome cerca de muita água antes das principais refeições. Desse modo seu organismo fica mais cheio e você acaba consumindo bem menos calorias.
6. Não jogue fora suas roupas que não servem mais: essa é uma boa maneira de estabelecer desafios de emagrecimento, ao olhar aquelas roupas que um dia fizeram sucesso no seu corpo e poderiam ser usadas em grande estilo, você vai saber que precisa se encaixar novamente naqueles padrões, desse modo, basta começar a fechar a boca ou emagrecer de verdade. É um bom estímulo diário do que se fazer, lembre-se disso toda vez que for comer alguma coisa diferente ou muito gordurosa.
Com esses simples hábitos para ter uma vida mais saudável, você vai ver que vai começar a emagrecer de maneira rápida, além de sentir o seu corpo tendo muito mais energia e vontade de realizar as atividades diárias.

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