Como conseguir chegar ao meu peso ideal?

As dietas não são o caminho a percorrer quando se trata de perder peso. Isso porque elas criam padrões alimentares temporários - e, portanto, resultados temporários. A maioria das pessoas recupera qualquer perda de peso quando retorna aos hábitos alimentares anteriores. Então, qual é a melhor maneira de acabar com o excesso de peso?
A perda de peso é mais provável de ser bem sucedida quando as pessoas mudam seus hábitos, substituindo antigos, insalubres ações por comportamentos novos e saudáveis. Aqui estão 5 maneiras de fazer isso acontecer:
1. Exercício. A atividade física regular queima calorias e constrói músculos - o que ajuda você a se sentir bem e a manter o peso livre. Andar com o cão da família, andar de bicicleta para a escola e fazer outras coisas que aumentam o seu nível diário de atividade podem fazer a diferença. Se você quiser queimar mais calorias, aumentar a intensidade do seu treino e adicionar alguns exercícios de força para construir músculos, também é indicado. Quanto mais músculo você tiver, mais calorias você queima, mesmo quando você não está se exercitando.
2. Reduza o tempo na frente da televisão. As pessoas que passam muito tempo na frente da televisão são mais propensas a ter excesso de peso. Defina limites razoáveis ​​na quantidade de tempo que você gasta assistindo TV, jogando videogames e usando computadores, telefones e tablets não relacionados ao trabalho ou a questão escolar. Certifique-se de reservar o tempo suficiente para se exercitar todos os dias e dormir o suficiente.
3. Cuidado com a distorção da porção. Grandes porções acumulam calorias extras que causam ganho de peso. As bebidas açucaradas, como refrigerantes, bebidas de suco e bebidas esportivas, são calorias extras que também contribuem para a obesidade. Então, escolha porções menores (ou compartilhe porções de restaurantes) e vá para água ou leite com baixo teor de gordura em vez de refrigerante.

4. Coma 5 porções de frutas e vegetais por dia. Frutas e vegetais são mais do que apenas vitaminas e minerais. Eles também são embalados com fibra, o que significa que elas vão te deixar satisfeitas. E quando você come frutas e vegetais, é menos provável que você coma demais.

Comentários

Postagens mais visitadas